Carnaval chegando e os cuidados com os nossos amores na folia!

Carnaval chegando e os cuidados com os nossos amores na folia!
25 de fevereiro de 2019 Miabita

Se você é daquelas pessoas que tem a alma jovem (diferente da gente, que vai passar o carnaval vendo Netflix), a folia logo tá aí para a alegria! E sabe que o pet é a cara do tutor né?!

Bom, se seu pet adora um passeio e socializar com gente e outros animais, a festa de Carnaval é uma opção pra vocês saírem juntos!

Porém, alguns cuidados devem ser tomados:

1 – nenhum animal se sente totalmente confortável em lugares de muito barulho e hiper concentração de pessoas estranhas. Caso queria sair em blocos famosos, deixe seu amor em casa.

2 – Opte por lugares que tenham sombra e grama, e sempre leve garrafinha de água fresca pra você e seu pet. Manter-se hidratado nunca é demais!

3 – Caso queira sair com seu pet no Carnaval, mantenha-o sempre na coleira com guia, perto de você. E prefira locais com baixa concentração de pessoas. Além disso, prefira horários como começo do dia ou final do dia, devido ao calor e sol.

4 – Fantasias? Sim! Mas, nada que não seja pet-friendly. Nunca esqueça: produtos leves e com a devida procedência de segurança. Não fantasie seu pet com roupas quentes e que não o permitem a mobilidade.

Prefira bandanas e acessórios na coleira e guia:Essa bandana aí é orgânica, leve, possui dupla face e celebra a brasilidade. Um ótimo acessório para sair com seu pet neste Carnaval (e em outras bandas também :)). Compre aqui > Bandana Preguiçaí

5 – Seu pet tem identificação? Se não, adquira uma plaquinha, e coloque seus dados como nome e telefone para contato.

6 – Vai viajar? E prefere deixar o pet em casa? Então acessa esse post aqui > http://miabita.com.br/viaje-mas-nao-deixe-seu-pet-sozinho/

Até a próxima!